Prefeitura oferece cultura e lazer na primeira edição do São Luís Pôr do Sol Musical





A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), realizou neste sábado dia 22, a primeira edição do São Luís Pôr do Sol Musical. O evento, que integra as ações para ofertar lazer e entretenimento aos ludovicenses e turistas, contou com as apresentações de artistas locais, da banda da Guarda Municipal e da Escola Municipal de Música, somados à um repertório incrível, que fez jus ao pôr do sol na Ilha do Amor. 
 
Além de valorizar o local escolhido para a realização do evento, o Espigão Costeiro, as atrações enalteceram a cultura local, apresentando aos visitantes o melhor da nossa música regional. 

“Este é um momento único, momento que a gente está podendo desfrutar de tudo que de fato, São Luis, tem de melhor! São Luís, tem cultura e muitas belezas naturais, é gratificante, a gente poder apresentar de forma espetacular, o nosso Pôr do Sol, que é o mas lindo do Brasil. Então, eu convido a todos para que venham para o Por do Sol Musical “, destacou a Secretária adjunta da Secretária Municipal do Turismo, Sabrina Martins.

“Estamos buscando fomentar a contemplação de São Luís. Temos uma cidade com muito potencial turístico, por isso trabalhamos em diferentes bairros para destacar o melhor de cada um. A Península é um cartão postal da cidade e local perfeito, para estarmos com amigos e família. Com a ação da Setur, o público aprecia o ambiente ao som de músicas que vão tornar o pôr do sol ainda mais atraente”, destacou Saulo Santos, secretário municipal de Turismo.

A programação, que deve acontecer uma vez por mês, foi prestigiada por dezenas de visitantes, entre ludovicenses e turistas.






Comentários