Mototaxista mata a própria esposa com tiro na cabeça após discussão

 


Uma mulher identificada como Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda na cabeça por volta de 21 horas de terça-feira (27/07). O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima, um mototaxista identificado apenas como Louro. O caso ocorreu na casa do casal, na BR-343, no bairro de Fátima, na cidade de Campo Maior.

De acordo com as informações de parentes, o crime aconteceu após uma discussão do casal, que bebia junto na calçada da casa. A família informou que Naza e Louro tinham constantes discussões e que inclusive o mototaxista já havia sido expulso de casa pela companheira, mas resolveu retornar.

“Ele havia prometido matar ela no sábado passado. Eu mandei ela ir na delegacia e fazer uma medida protetiva para ela, mas não foi, olha o que deu”
, disse um irmão da vítima que não quis se identificar.

De acordo com o policial Baker Martins, da Delegacia Regional de Campo Maior, o crime aconteceu na sala da casa. Depois disso, o homem teria se jogado na frente de uma carreta que trafegava pela rodovia, mas que conseguiu desviar. A polícia militar o encontrou desacordado no acostamento. O acusado pelo crime foi preso e a arma foi apreendida. “Ele já se encontra preso e agora passará pelos procedimentos que um feminicídio requer. A arma apreendida passará por uma perícia”, esclarece Baker.
 
Acusado do crime, visivelmente embriagado, ficou desacordado após matar a esposa - Foto: Reprodução




Fonte:Meio Norte

Comentários