Daniella Tema viabiliza viaturas da PM para Presidente Dutra e São João dos Patos




A deputada estadual Daniella Tema (DEM) participou, na última segunda-feira (19), ao lado do governador Flávio Dino, da entrega de 112 viaturas aos municípios maranhenses. A entrega dos equipamentos ocorreu em São Luís, na Praça Mariaa Aragão.

“Essas novas viaturas representam um investimento importante na segurança pública do Estado. Dessa forma, a gente tem maior presença da polícia nas cidades, reduzindo a criminalidade e garantindo mais segurança para a população”, disse Daniella Tema.

A deputada  viabilizou veículos para os municípios de Presidente Dutra e São João dos Patos, entregando as chaves aos prefeitos Raimundinho da Audiolar e Dr. Alexandre, respectivamente.

“Fico feliz por estas parcerias renderem resultados positivos para nossa gente, como resultado do nosso trabalho”, frisou a deputada.

Daniella Tema também reconheceu a atuação do Governo do Estado no fortalecimento da segurança do estado. “O governador Flávio Dino vem trabalhando de forma muito intensa e planejada para melhorar a segurança da população maranhense. Isso, com certeza, melhora a qualidade dos serviços da polícia, traz rápida resposta à população e, acima de tudo, reprime a criminalidade”, pontuou.

As novas viaturas fazem parte da estratégia da Secretaria de Estado Da Segurança Pública (SSP-MA) e visa a redução da criminalidade no interior e na capital.

As viaturas entregues são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pela polícia. Além disso, contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a diversos tipos de áreas, o que facilita o trabalho das equipes em campo.


Comentários