Modelo grávida morre baleada durante confronto entre polícia e bandidos no Rio

 


A modelo e designer de interiores Kathlen Romeu morreu ontem terça-feira (8) ao ser baleada em confronto entre policiais e traficantes, em uma comunidade em Lins de Vasconcelos, na zona norte do Rio de Janeiro. Ela estava grávida de 14 semanas.

A modelo foi socorrida para o Hospital Municipal Salgado Filho, também na zona norte, mas morreu logo após chegar à unidade de saúde. Ainda segundo a secretaria municipal de saúde, o bebê também não resistiu.

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, o confronto começou quando policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins foram atacados a tiros por criminosos. A Secretaria também afirmou que os militares socorreram a jovem após os disparos cessarem.

Segundo nota da Secretaria de Estado de Polícia Militar, a mulher foi encontrada já atingida por “bala perdida” em um local conhecido como Beco da Catorze.

A Polícia Militar afirma que reagiu aos avanços de uma facção armada que atua na região.



PROTESTOS 

Uma das principais vias que conecta a Zona Oeste a Zona Norte no Rio de Janeiro foi interditada. A Grajaú-Jacarepaguá foi fechada por moradores do Complexo do Lins que protestavam contra a morte da modelo.









Comentários