Ver. Karla Sarney assume o comando do PSD Mulher no MA

 


A  cerimônia de posse aconteceu na manhã desta sexta-feira 28, na sede do Partido Social Democrático PSD, no Jaracaty Empresarial em São Luís. 


Durante o discurso a vereadora, emocionou-se ao lembrar da sua trajetória. 

"Está aqui a minha mãe, que sabe tudo que passei pra chegar até aqui. Eu agradeço o apoio, e dizer,  que este é um novo momento para o partido,  vou trabalhar para fazer do PSD um dos maiores partidos do MA", destacou a parlamentar. 

"Incansável, a vereadora não parou após as eleições,  ela está sempre em movimento,  sempre trabalhando. Eu tenho certeza de que a vereadora Karla Sarney,  fará,  um excelente trabalho,  em prol das nossas lideranças femininas, o PSD não poderia estar em melhores mãos", pontuou o deputado federal Edilåzio Júnior, presidente estadual do partido. 

"Se tivesse  uma palavra pra definir a Karla Sarney, seria "alegria", a  nossa amizade foi amor à primeira vista,  eu tenho certeza de que ela fará um grande trabalho à frente do PSD Mulher no Maranhão ", disse o ver. Gutemberg Araújo.

Estiveram presentes os vereadores Gutemberg Araújo,  Aldir Junior, Marcos Castro, Marlon Butão, e Octávio Soeiro, a vice-prefeita, Esmênia Miranda, além de prefeitos e demais lideranças. 

  

Comentários