Mulher é assassinada dentro de cemitério no município de São Mateus

Segundo a polícia, a vítima estava nua com sinais de violência sexual e com a cabeça esmagada.




Uma jovem identificada como Joziele da Silva Sousa, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de um cemitério, na cidade de São Mateus do Maranhão, na manhã desse domingo (16).

Segundo a polícia, a vítima estava nua e com a cabeça esmagada. Há suspeita de que ela tenha sofrido violência sexual e morta com golpes de uma cruz de madeira, que estava no local.

As investigações preliminares apontam que Joziele estava em uma festa da cidade, por volta de meia-noite de domingo, quando saiu do local e não foi mais vista com vida. O corpo de Joziele foi encontrado na manhã de domingo, por volta das 9h.

A polícia segue investigando o caso, mas ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime, Ainda no domingo, um homem chegou a ser levado para a delegacia, após ter sido encontrado com a bolsa e o celular da vítima. O homem alegou que era muito amigo da vítima e que sempre saiam juntos para as festas. Ele informou, ainda, que sempre que a amiga estava bêbada ele ficava com a bolsa e o celular dela.

O homem também disse à polícia que saiu da festa com Joziele e a deixou bem perto de casa. Ele afirma que a jovem estava muito embriagada e que só não deixou ela dentro da residência, porque a mãe da vítima poderia brigar.

O corpo de Joziele foi trazido para o Instituto Médico Legal de São Luís, onde será periciado. O caso segue sendo investigado.

Comentários