BRK inicia ação de recadastramento dos clientes de São José de Ribamar e Paço do Lumiar

.


Cerca de 107 mil usuários terão seu cadastro atualizado até o final deste ano.



A BRK Ambiental, iniciou agora um trabalho de recadastramento dos imóveis abastecidos pelos sistemas de água e esgoto de Paço do Lumiar e São José de Ribamar. O objetivo é atualizar a base de dados da empresa, conhecer o perfil dos usuários e melhorar assim o atendimento aos moradores destes municípios.

O primeiro bairro contemplado pelo trabalho de recadastramento será o Maiobão, bairro de grande densidade, totalizando 5300 mil usuários, aproximadamente. Segundo Raniere Siqueira, gerente comercial da BRK em sua unidade maranhense, a ação acontece porta a porta, num trabalho minucioso que deve ser concluído em 12 meses: “Os agentes foram treinados para visitar cada imóvel, sempre mantendo o devido distanciamento e as medidas de segurança nesse período de pandemia. O objetivo principal é atualizar os dados cadastrais de nossa base de clientes, traçar um perfil desses moradores para que a comunicação e o atendimento sejam mais eficazes, e cadastrar novos clientes que porventura ainda não estiverem em nossos cadastros.”

“Importante lembrar que o recadastramento é gratuito, não incidindo valor para o cliente. Todos os agentes estão identificados por meio de crachás e uniformes próprios e, além disso enfatizamos que, em nenhum momento informações financeiras serão solicitadas ao cliente,”, explica Raniere.

No momento da visita, é importante que o cliente apresente o original ou cópia dos seguintes documentos: CPF, RG Dados do imóvel (contrato de compra e venda ou contrato de aluguel) ou a conta de energia. Todos os documentos devem estar no nome do titular da fatura da BRK Ambiental. Em caso de o usuário não estar presente no ato da visita, os agentes retornarão em outro momento para uma nova tentativa. As visitas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e sábados das 9h às 13h.



Ter uma base de dados atualizada é importante tanto para a empresa quanto para o cliente já que, com isso, é possível agilizar os atendimentos e personalizar os serviços prestados. “A não atualização pode gerar dificuldades para a localização do usuário e do imóvel, comprometendo o prazo de atendimento de algum serviço solicitado. Se o imóvel foi vendido ou alugado, deverá ter os dados dos responsáveis atualizados. Assim podemos garantir um melhor atendimento”, finaliza Raniere Siqueira, responsável pela área comercial da BRK Ambiental no Maranhão.

 

Comentários