Acusado de matar mulher dentro de cemitério é interrogado pela polícia




A Polícia Civil interrogou nesta segunda-feira, (17) na Delegacia Regional de Bacabal o homem identificado como Carlos de Lima, 21 anos . Ele esta preso desde o último domingo acusado de ser o autor do crime que teve como vítima Joziele da Silva Sousa, 22 anos. Ela foi encontrada morta na manhã de domingo, (16) no cemitério da cidade de São Mateus, (MA).

 O crime chocou a população da cidade já que Josziele teve o rosto completamente dilacerado com uma cruz de madeira utilizada para praticar o crime . A jovem foi encontrada totalmente despida e apresentava sinais de violência nas partes intimas.

 Carlos foi preso logo depois que o corpo da vítima foi encontrado e por medida de segurança foi levado para a Delegacia da cidade de Bacabal. Ao ser interrogado ele afirmou que esteve com Joziele na noite de sábado em uma festa no Sítio do Tenente naquele município. Ao retornarem durante a madrugada de domingo .

 Ele afirma que a motocicleta estancou e que Joziele saiu correndo do local. Carlos afirma que só soube do crime na manhã de domingo quando uma irmã da vítima que lhe avisou que ela tinha sido encontrada morta . Em poder do acusado os policiais apreenderam a bolsa e o celular da vitima. Carlos foi encaminhado para a Unidade Prisional de Bacabal e o corpo da vítima está sendo examinado no IML em São Luís. A polícia quer comprovar que Joziele foi violentada sexualmente.

As informações são do blog do Silvan Alves

Comentários