No aniversário de 101 anos, de Coroatá, Rubens Jr anuncia emenda de 2 milhões para saúde do município


O deputado federal licenciado, Rubens Pereira Jr esteve em Coroatá para celebrar os 101 anos de emancipação política do município. A convite do prefeito municipal Luís da Amovelar Filho, Rubens visitou, na útlima quinta-feira (08), a cidade que é parte importante de suas duas últimas eleições.

Em 2014, durante sua primeira eleição à Câmara Federal, Rubens Jr. foi um dos deputados federais mais votados de Coroatá, com 3.855 votos, número que foi quase que dobrado nas eleições de 2018, com 7.497 votos, quando foi novamente um dos deputados federais mais votados da cidade, ambos com o apoio do grupo Amovelar.

Ao lado do também deputado federal André Fufuca (PP), do ex-prefeito Luis da Amovelar, do vice-prefeito Juscelino da Fazendinha, da vice-prefeita de Peritoró, Joana da Amovelar, dos Vereadores Diogo, Pablo Lima, Júlio do Moisés e demais lideranças locais, Rubens participou da cerimônia de corte do bolo de aniversário da cidade e da inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde Dr Alberto Nunes de Almeida, no bairro da Trizidela, ocasião em que anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor de 2 milhões de reais para a saúde do município. Em 2017, Rubens já havia destinado ao município, R$ 700 mil com a mesma finalidade.

“Em meio a um momento de tanta dificuldade, sei o quanto as prefeituras têm sofrido para continuar gerindo a saúde municipal, por isso venho com muita alegria anunciar a destinação dessa verba para auxiliar no combate à pandemia e ajudar o trabalho dos guerreiros e guerreiros que lutam incansávelmente para salvar vidas todos os dias. Assim como fiz em todos os anos dos meus mandatos, destino emendas parlamentares para ajudar na administração do prefeito Luis Filho” declarou o parlamentar.

A comitiva ainda esteve na Catedral Nossa Senhora da Piedade para a missa em homenagem ao aniversário da cidade. A parceria entre o governo do Maranhão e a prefeitura municipal já resultou em vários benefícios para a cidade, inclusive com o Iema, que encontra-se em fase final de construção.





Comentários