“Atendimento rápido, organizado e alto astral”, declara Neto Evangelista sobre vacinação em São Luís contra o COVID-19





O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) usou suas redes sociais, no domingo, para parabenizar a Prefeitura de São Luís pela organização da campanha de vacinação realizada pelo sistema drive-thru em alguns pontos da capital.

“Eu quero fazer esse registro porque é importante uma campanha de vacinação desse porte, com a necessidade de vacinar rápido e imunizar o maior número de pessoas. Tem que contar com organização grande que evita aglomerações, garante maior segurança, além de agilidade na aplicação das doses”, disse Neto Evangelista.

Na manhã deste domingo, ele levou sua mãe, Georgina Mousinho, para vacinar em um dos pontos de vacinação em sistema drive-thru da capital e disse que o atendimento foi rápido e bem organizado.

“Levei minha mãe para vacinar no drive-thru do Shopping da Ilha e um tio meu estava se vacinando no Multicenter Sebrae. A informação é a mesma: atendimento rápido, organizado, todos empenhados, sorrindo, os funcionários trabalhando com alto astral. Muito bacana!”, afirmou o deputado.


Neto também ressaltou a importância de todos ficarem atentos ao calendário de vacinação que indica as datas, locais e faixa etária de pessoas que ainda faltam vacinar. “Torço para que todos nós possamos nos vacinar e, finalmente, nos livrarmos desse momento tão difícil. Vacinar é muito importante e salva vidas!”, finalizou.

Comentários