Vinicius Louro visita instalações da Regional de Saúde de Pedreiras

 

Divulgação

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) visitou na manhã de sexta-feira (12), as dependências da Unidade Regional de Saúde de Pedreiras (URSP) acompanhado da gestora Conceição Feitosa.

Durante a visita, o deputado estadual e a gestora vistoriaram as instalações da Regional e da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), que hoje são unificadas, conversaram com funcionários e tomaram conhecimento de algumas necessidades do órgão estadual; Vinicius Louro se propôs a ajudar e contribuir com o trabalho da Regional de Saúde.

"Quero parabenizar a Unidade por seu grande desempenho nos atendimentos aos 13 municípios que compõem a Regional e por sua eficiência na distribuição das vacinas contra COVID-19, trabalho excelente que precisa ser destacado. Me coloco à disposição para ajudar e contribuir no que for necessário principalmente neste difícil momento de pandemia que, se Deus quiser, estão com seus dias contados", ressaltou o deputado Vinicius Louro.

Também participaram da visita às instalações a diretora de Saúde Isadora Rodrigues, o assessor Marcos Aurélio e funcionários da Funasa que estão a serviço da Regional.






Comentários