Vinicius Louro pede lanchas e motores de rabeta para ajudar população atingida pelas cheias do Rio Mearim

Deputado estadual Vinícius Louro pede ajuda para a população atingida pelas cheias

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) durante pronunciamento em sessão ordinária remota da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (09), afirmou que solicitou a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca do Estado do Maranhão (Sagrima), a aquisição de lanchas e motores de rabeta para auxílio da população que tem sofrido com as cheias do Médio Mearim. 

"Solicitei de caráter emergencial que a Sagrima disponibilize lanchas completas e motores de rabeta que servirão de transporte para pessoas desabrigadas que precisam se locomover", explicou o parlamentar. 

Vinicius Louro voltou a pedir assistência da Secretaria de Saúde para levantamento preventivo e realização de testes de Covid-19 para posterior necessidade e solicitou apoio da Secretaria de Assistência Social para aumento da demanda de alimentos do Restaurante Popular de Pedreiras.

"Um mapeamento seria importante para, caso essas pessoas tenham Covid, recebam tratamento adequado. Peço também que a Secretaria de Assistência Social aumente a quantidade de alimento do Restaurante Popular para atender os desabrigados de Pedreiras e Trizidela do Vale", solicitou o deputado Vinicius Louro.

Comentários