MOTO X BOTAFOGO – Primeira narradora do Grupo Globo estreia em transmissão ao vivo

Renata Silveira vai narrar a partida entre Moto x Botafogo (Foto Reprodução)

Não é novidade para ninguém que, a cada dia que passa, a mulher vem conquistando mais e mais espaço no mercado de trabalho. E esta ascensão da mão-de-obra feminina que já tem notória participação no segmento esportivo, especialmente no futebol, marcará mais um tento.

Tudo porque, a desconhecida jornalista Renata Silveira, do Grupo Globo, vai emprestar seu talento e sua voz na noite desta quarta-feira (10) para transmitir ao vivo, de forma pioneira, a partida entre Moto Club de São Luís e Botafogo(RJ), válida pela primeira fase da Copa do Brasil de Futebol. A estreia de Renata Silveira como narradora do Sportv coincide com o 8 de março, data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher.

Seus colegas de profissão, especialmente a ala feminina do jornalismo esportivo do Grupo Globo, vibraram literalmente, com esse gol de placa de Renata que agora, pode falar para a torcida brasileira, tanto dos estúdios, quanto dos estádios que o futebol é o esporte mais popular, mágico e democrático do mundo.

O jogo entre Moto Club e Botafogo está marcado para às 21h30 desta quarta-feira com transmissão ao vivo pelos canais Sportv e Premiere.


Fonte:horaextra.slz









Comentários