Vinicius Louro e prefeito Lavepel são recebidos na Sagrima e apresentam demandas de Conceição do Lago Açu, Pedreiras e Trizidela do Vale

 Vinicius Louro e prefeito Lavepel são recebidos na Sagrima e apresentam demandas de Conceição do Lago Açu, Pedreiras e Trizidela do Vale 




O deputado estadual Vinicius Louro (PL) acompanhado pelo prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel (PL) estiveram na tarde da última sexta-feira (12), cumprindo agenda de compromissos na Secretaria de Estado de Agricultura e Pesca do Maranhão (Sagrima).

Na oportunidade, Vinicius Louro e o prefeito Lavepel se reuniram com o secretário de Estado Sérgio Delmiro e subsecretário Herchel Barroso, para levar importantes demandas para os setores da Pecuária e Pesca do município de Conceição do Lago Açu. 

Entre as pautas apresentadas, o parlamentar e o chefe do executivo municipal destacaram a importância da aquisição de equipamentos que objetiva melhorar as condições de trabalho de quem sobrevive da agricultura e da pesca no município.

Durante a audiência, Vinicius Louro também apresentou aos secretários reivindicações das cidades de Pedreiras, Trizidela do Vale e municípios banhados pelo Rio Mearim. 

"Também solicitei melhorias para as cidades de Pedreiras, Trizidela do Vale e nosso Médio Mearim em geral, como pedidos de implementos para as associações e todo o suporte técnico necessário para nossa agricultura, pecuária e pesca. Agradeço ao secretário e subsecretário por atentamente ouvir nossas demandas e pelo comprometimento em trabalhar pelo seu suprimento", enfatizou Vinicius Louro.

Comentários