Em reunião com a embaixada da China, Weverton defende investimentos em Barreirinhas




Em reunião da Executiva Nacional do PDT com representantes da embaixada da China no Brasil, o senador Weverton (PDT-MA) defendeu o estreitamento da parceria comercial Brasil-China. “O Brasil é um país de oportunidades e quanto mais parcerias, mais teremos investimentos e geração de emprego”, afirmou Weverton durante a reunião.

O parlamentar também convidou os empresários chineses a conhecerem o potencial de investimento no turismo de Barreirinhas.

“Vocês precisam conhecer um dos lugares mais bonitos do mundo, que tem grande apelo para o turismo e é uma grande oportunidade de investimentos”, convidou.

O senador lembrou que a China é um mercado consumidor importante e que sempre foi um bom parceiro comercial brasileiro. Ele afirmou ainda que o Maranhão é um estado com grande potencialidade econômica e que todas os investimentos são bem vindos.

Durante a reunião, Weverton e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também pediram aos chineses que mantenham um canal de facilitação para a venda dos insumos necessários à fabricação própria de vacinas no Brasil.

“Estamos vivendo um momento muito difícil e precisamos de mais vacinas para proteger nossa população”, afirmou o senador.

Comentários