Câmara renova parceria com a Faculdade Estácio para oferta de bolsas de estudo


A Câmara Municipal de São Luís renovou o convênio com a Faculdade Estácio para oferta de bolsas de estudo em cursos de graduação e pós-graduação para servidores – ativos, inativos, comissionados e seus dependentes. Entre os benefícios do convênio, estão descontos de até 55% em 24 cursos, nas modalidades presencial e educação à distância, além da nova modalidade semipresencial.

O diretor geral da Câmara, Márcio Lucas, explicou o objetivo de dar continuidade à parceria. “Esta é uma forma da Câmara contribuir com a qualificação dos seus servidores, assim como seus dependentes, que é algo que nós temos buscado nesses últimos dois anos e pretendemos estender para o próximo biênio. Dentro de uma proposta do presidente Osmar Filho, de valorização da Casa Legislativa”, comentou.

Adriana Assis, gestora comercial da Faculdade Estácio, recorda que esta é a segunda vez que a parceria é firmada entre as instituições, e vem dando bons resultados. “Esta é uma parceria que deu muito certo. Nossa campanha teve início em 2019, e a estamos estendendo, junto à Câmara, por mais um ano, pois, acreditamos na educação, em uma educação transformadora”, pontuou.

A gestora comercial da Faculdade Estácio, destacou ainda, que, aqueles que realizarem a matrícula até o dia 28 de fevereiro, ganharão mais 10% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre de 2021.

Para obter mais informações, o servidor da Câmara deve entrar em contato, pelo número (98) 9199-6465 ou e-mail (assis.adriana@estacio.br).

Sobre a Estácio

Instituição reconhecida pelo MEC, há quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades.

No Ensino Superior, oferece cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão. Recentemente, lançou o Ensino Médio, oferecendo, além da preparação para a universidade, uma formação técnica, com foco no desenvolvimento profissional.


Comentários