Um comunicador fará fluir o diálogo na liderança do governo Braide na Câmara

Não é de hoje que saber usar bem as palavras, a arte da retórica é uma arma nas mãos do orador. Nesse aspecto, o comunicador Marcial Lima, dá de dez a zero! Portanto, se o objetivo primordial do executivo é manter um bom diálogo, com os vereadores da Câmara Municipal, ele acertou em cheio, convocando um dos melhores comunicadores do Maranhão, para o cargo de líder do governo. Haja vista que a tarefa requer jogo de cintura e um especialista em resolver conflitos, características que levaram o radialista Marcial Lima à Câmara Municipal. 

Foram anos de intermediação, junto ao poder público em prol da população ludovicense e certamente ele fará muito bem, esse papel novamente, ao defender os projetos do executivo junto ao parlamento. 

O anuncio do nome de Marcial Lima, para a liderança do governo Braide na Câmara, foi feito ontem terça-feira 5, pelo prefeito via rede social. Marcial Lima está no segundo mandato de vereador e é do Podemos, mesmo partido de Braide. Portanto, o melhor nome para ser o lider do governo no parlamento ludovicense.

Marcial Lima, Podemos










Comentários