“A gestão do avanço já começou”, diz Octávio Soeiro, em vistoria de obras na Zona Rural de São Luís




O vereador de São Luís, Octávio Soeiro (Podemos), ao lado do prefeito da capital, Eduardo Braide (Podemos), esteve acompanhando as obras de drenagem nos bairros Santa Bárbara e São Raimundo.

Soeiro vem acompanhando de perto as ações implementadas pelo Executivo Municipal e dando todo o apoio possível à gestão, que, para ele, trará ainda mais melhorias para a cidade.

“A gestão do avanço já começou em nossa cidade! O exemplo disso, é a continuidade das obras nas regiões do bairro Santa Bárbara e Conjunto São Raimundo. Fiz questão de estar presente, ao lado do prefeito Eduardo Braide, na vistoria das ruas que estão recebendo os serviços de melhoria da Prefeitura de São Luís. Vamos em frente. Isso é apenas o começo de uma grande história em favor da nossa cidade”, destacou.

Estiveram também presentes, o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), David Col Debella e os vereadores, Osmar Filho (PDT), Thyago Freitas (DC), Karla Sarney (PSD), Marlon Botão (PSB), Marcial Lima (Podemos), Francisco Chaguinhas (Podemos), Batista Matos (Patriota), Domingos Paz (Podemos), Ribeiro Neto (PMN), Antônio Garcez (PTC), Chico Carvalho (PSL) e Edson Gaguinho (DEM).

Comentários