Cultura com com entende do assunto: Cantor e compositor Marcos Dualibe será o gestor da pasta na gestão Braide

Joel Nunes Júnior, Marco Duailibe (ao centro) e Ricado Diniz


Como já divulgado pelo blog Hora do Debate, mais cedo nas redes, o prefeito eleito Eduardo Braide anunciou mais uma lista daqueles que irão compor a sua gestão na prefeitura de São Luis, são eles: 

O médico Joel Nunes Júnior será o titular da Secretaria de Saúde (SEMUS); o professor,  administrador e ex-vereador, Ricardo Diniz assumirá a SEMDEL; o cantor e compositor Marco Duailibe será o secretário de Cultura”, oficializou Braide.




Eu destaco entre os três nomes, o do músico, Marcos Duailibe, cantor e compositor, 'Marquinhos', como é chamado pelos amigos mais próximos, fará jus a todos os fazedores de cultura em São Luis, e é, o que todos vinham pedindo, um secretário do meio cultural, um que convive e conhece os perrengues pelos quais passam a tão sofrida cultura maranhense, no geral. De já, desejo, boa sorte num ano que não será fácil, mas que também tem tudo para ser marcado pela superação. Ótima, escolha!!

Confira o perfil dos secretários

Marco Duailibe

Bacharel em letras. Radialista com especialização em Comunicação e Marketing. Agente cultural. Cantor e compositor. Há 38 anos colabora em todos os segmentos da cultura popular do Maranhão

Joel Nunes Júnior

Médico. Cardiologista. Integrou o Comitê de Enfrentamento do novo coronavírus do Hospital Universitário Presidente Dutra (HUUFMA) e coordenou a Residência de Clínica Médica do hospital. Conselheiro titular do Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRMMA).

Ricardo Diniz

Administrador e ex-vereador de São Luis.  Pós-graduado em Planejamento Estratégico e Administração Pública. Professor universitário.


Comentários