Álvaro Pires: "Osmar Filho é a melhor opção para a presidência da Câmara"




O vereador eleito Álvaro Pires (PMN) foi um dos grandes destaques das eleições 2020. Político de primeiro mandato, Álvaro, tem grande poder de articulação política e demonstrou isso, primeiramente, se elegendo, e posteriormente mobilizando a sua militância em prol da vitória de Eduardo Braide. 

Esta semana durante reunião, juntamente com um grupo de vereadores eleitos, formado por Chaguinhas, Marcial Lima, Dr. Gutemberg, Domingos Paz, Karla Sarney, Marcos Castro, Umbelino Júnior, Ribeiro Neto e Octávio Soeiro, Álvaro Pires, declarou apoio ao projeto de reeleição do presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho do (PDT). Osmar vem reunindo as forças e se articulando muito bem, visando mais uma vitória.

Álvaro, destacou a importância da unidade em prol da cidade e aposta na reeleição de Osmar, como a melhor opção para comandar o legislativo ludovicense. Haja vista, o pedetista foi um dos grandes articuladores em prol da eleição de Braide.

Álvaro Pires ao lado do prefeito eleito Eduardo Braide

 "Um presidente com boas relações com o prefeito, é fundamental para avanço na aprovação dos projetos que visam a melhoria da vida da população de São Luis. Osmar é experiente, e vem fazendo um bom trabalho, eu tenho certeza, de que ele é a melhor opção para a presidência da Câmara, e deve ser reconduzido ao cargo", disse o vereador.



Comentários