Vereador Álvaro Pires assume mobilização de militância da campanha de Eduardo Braide 19

 

Àlvaro Pires fechado com Braide

O vereador eleito Álvaro Pires (PMN), que declarou apoio à candidatura de Eduardo Braide (Podemos) a prefeito de São Luís, na última quinta-feira (19). Assumiu ontem a dianteira da coordenação de mobilização da campanha do 19. Pires está responsável pela organização de militantes e bandeiraços em toda a São Luís. 

O capitão Alegria já é marca registrada de Álvaro Pires nas caminhadas do 19

As ações já iniciam nesta terça-feira (24), com ações em vários retornos viários da Capital. 

O vereador afirma que chegou a vez de Braide, que o povo dará a resposta nas urnas, no próximo domingo, e ele espera uma gestão de compromisso com os ludovicenses, com a saúde, educação e infraestrutura da cidade. 

 


“Espero que Braide faça uma excelente gestão, principalmente voltada aos que mais precisam de serviços públicos como saúde e educação. É preciso mudar a realidade de São Luís, a infraestrutura e mobilidade urbana são alicerces do desenvolvimento de uma capital”, declarou o vereador.

Veja um trecho da grande carreata do 19 na área Itaqui Bacanga

A militância da campanha do vereador, já está nas ruas e nas caminhadas do 19. No último domingo (22) a radialista Rose Castro, uma das lideranças de Álvaro Pires na área Itaqui Bacanga, comandou a carreata do 19, uma das maiores de Eduardo Braide já realizada na região, na locução da radialista, a carreata liderada por Neto Evangelista, fez um dos percursos mais longos, indo por todos os cantos, e reavivou a esperança dos moradores da área na vitória do Eduardo Braide. 

Radialista Rose Castro com os comunicadores oficial da camapanha do 19

Nesta segunda o próprio vereador Álvaro Pires estará no retorno do Olho Dágua às 17h comandando um grande adesivaço, e fazendo a festa com a militancia do 19.


Seviço:

O que: Adesivaço

Onde: Retorno do Olho D´água

Horário: 17h

Comentários