URGENTE: Família do ESTUPRADOR e ASSASSINO Lucas Porto tenta intimidar diretora da Casa da Mulher Brasileira

Lucas Leite Ribeiro Porto foi encaminhado para Pedrinhas na manhã desta segunda (Foto: Foto montagem:G1)

Família do ESTUPRADOR e FEMINICIDA Lucas Porto, entrou com Processo contra Susan Lucena, diretora da Casa da Mulher Brasileira em São Luis.







Parece que nós ainda não vimos de tudo nesta vida – Agora como se já não bastasse, o crime bárbaro cometido pelo assassino confesso Lucas Porto, familiares seus, entraram com um processo judicial meramente intimidatório, contra a advogada e diretora da Casa da Mulher Brasileira – Susan Lucena.

RELEMBRE O CASO

A Polícia Civil do Maranhão divulgou o relatório oficial de conclusão do inquérito policial do ESTUPRO e ASSASSINATO da publicitária Mariana Costa, ocorrido no dia 13 de novembro de 2016. Os laudos por meio de exames de DNA confirmaram que a vítima foi violentada e assassinada.

De acordo com o laudo, a vítima foi estuprada e asfixiada pelo empresário Lucas Porto que tentou modificar a cena para esconder o crime, insinuando suicídio. O exame de DNA atestou que houve penetração ainda na vítima. No corpo de Mariana foram encontradas marcas de lesões, como inchaço na cabeça, manchas nas pernas e manchas de asfixia no pescoço. Revelando que a vítima tentou impedir a consumação sexual.

Desde então, familiares da vítima tentam à todo custo, usando de sua influência financeira para intimidar e tentar aliviar o ESTUPRADOR e ASSASSINO da família Porto.

Num processo sem pé e muito menos sem legitimidade, membros da Família Porto, CÉLIO RIBEIRO PORTO e HELIENE LEITE RIBEIRO PORTO, contrataram advogados de São Paulo, para tentar INTIMIDAR a diretora da Casa da Mulher Brasileira – CMB, por declarações públicas dadas por ela, fundamentadas pelo Ministério Público, todas as perícias e pelo próprio ESTUPRADOR e ASSASSINO confesso Lucas Porto.

COMO EDITORA DESTE BLOG, DEIXO AQUI TAMBÉM A MINHA INDIGNAÇÃO E INDAGAÇÃO: estes "filhinhos de papai" encontram alicerces para cometer tais ATROCIDADES, dentro da própria família??!! 

Não é possível que o ASSASSINO CONFESSO Lucas Porto, ainda encontre no seio familiar, defensores de um CRIME BÁRBARO E BRUTAL que chocou a sociedade maranhense.

Não é possível que o Judiciário maranhense, sobre a luz do Direito dê procedimento a um processo “nati morto” deste.

A sociedade está atenta, para que qualquer decisão em favor dos requerentes por parte do judiciário maranhense, será uma afronta aos interesses da Luta e o Combate contra a Violência contra  as Mulheres.

Conclamamos a imprensa LIVRE e GARANTIDA pela CONSTITUIÇÃO FEDERAL a ser VIGILANTE na defesa dos Direitos Humanos, e sobretudo, dos direitos da Mulheres de nossa sociedade.




Comentários

  1. E o estrupador da sobrinha da Mariana? Já tá solto. Apesar de ter sido condenado a 14 anos, já anda de tornozeleira e ninguém fala nada disso tb!

    ResponderExcluir
  2. O que está sem pé e cabeça também é este texto mal redigido. Não tem credibilidade alguma parece que foi até encomendado. 🤦🏻‍♀️

    ResponderExcluir
  3. E outra coisa, foi acertada a decisão da Família. Não se pode caluniar, difamar e injuriar alguém em Redes televisiva e Sociais (ver Arts.138 a 140 CP), ainda mais irresponsavelmente, por a Diretora jamais ter lido o processo na íntegra.
    Não se fala o que se quer... impunemente!!! ...ocorrendo nos mesmos crimes, o presente Blog.
    Aguarde!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que você achou dessa matéria?