A Campanha de Àlvaro Pires por onde passou reacendeu a esperança do eleitor de São Luis na boa política

Álvaro Pires mais conhecido pelas comunidades como: "O amigo de verdade"


Em um cenário de desconfiança na política e nos políticos, a nível nacional, em São Luis, o candidato a vereador Álvaro Pires 33777, conquistou a confiança dos eleitores por onde passou. Através de seus projetos, da conversa olho no olho e uma extensa lista de serviços prestados às famílias mais carentes da capital maranhense, o empresário, resgatou a confiança e demonstrou que a política ainda pode ser boa, justa e praticada por homens honestos, que se identificam com os anseios da população. 

“Quero aproveitar para agradecer a participação e o apoio de todos que estiveram conosco nesta caminhada rumo a vitória no próximo domingo dia 15, Dia da Proclamação da República e dia que irá marcar a independência de todos, que acreditam que é possível sim, ser honesto e trabalhar para o bem estar da nossa população”, pontuou o candidato. 

Ao lado da esposa Susan Lucena, (Diretora da Casa da Mulher Brasileira em São Luís)


A campanha que movimentou a Ilha de ponta a ponta 

A caminhada com Álvaro Pires, foi construída por lideranças dos mais variados meios sociais como: líderes evangélicos, personalidades da área do esporte, da cultura, secretários de governos, deputados, prefeito e ex-prefeito, pessoas das mais variadas classes. Fato, que comprovou a sua capacidade de reunir forças em prol do projeto de um mandato popular. Nomes como do secretário de Educação do governo Flávio Dino, Felipe Camarão, do prefeito Luciano Genésio de Pinheiro, foram apenas alguns dos muitos apoios que o candidato conquistou.

Secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão

“Eu tenho visto em toda São Luis, um jovem que tem feito um grande trabalho social. O Álvaro tem ajudado muita gente mesmo sem mandato e eu tenho certeza, que ele vai emprestar a sua força de trabalho e a sua experiência para fazer um grande trabalho na Câmara Municipal de São Luis, o número dele é 33777”, disse o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. 

“Eu queria pedir o apoio de todos para o momento histórico que vamos fazer em São Luis! Durante esses quatro anos como prefeito, ele sempre ajudou a gente, na saúde em São Luis, ele foi sempre o cara que ajudou Pinheiro. Então, peço a cada um que conhece alguém dentro de São Luis, que vote no Álvaro Pires 333777”, disse Luciano Genésio.

Luciano Genésio

“Estamos a poucos dias do dia D, dia de votar no vereador que irá fazer a diferença na Câmara Municipal de São Luis! Você que faz parte do movimento jovem da Ilha, não deixe de votar no 33777”, destacou o Coordenador do Ministério Jovens Desbravadores e Aventureiros do Maranhão, Jefferson Santos. 

Jefferson Santos. 

A vontade de vencer e a juventude de Álvaro contagiou realmente a todos, até uma das duplas sertaneja de maior sucesso da atualidade, Fernando e Franco, votam e pedem votos no candidato.

“Independente de questões políticas, desde que nós chegamos aqui em São Luis, ele sempre nos apoiou e nos apoia, sem falar no Projeto de Lei, que ele pretende implementar em prol da cultura. Então, vote no candidato que a gente acredita, Álvaro Pires 33777”, destacou a dupla. 

Fernando e Franco

A campanha chegou à sua reta final consolidando o nome de Álvaro Pires, nos quatro cantos da Ilha, como um dos prováveis eleitos nestas eleições. Foram inúmeras demonstrações de apoio desde o Brisa Mar, passando pela área Itaqui-Bacanga, pelo Polo São Raimundo ou Zona Rural, bairros há muito tempo esquecidos, nos quais os moradores de tanto esperar pelo poder público, estavam desacreditados da política. Esses dias acompanhando a caminhada do candidato, convivendo com essas pessoas, e testemunhando cada vez mais adesões, podemos dizer que a campanha Álvaro Pires 2020, devolveu a alegria e a esperança de renovação na Câmara Municipal e na política, em São Luis.


Mais sobre Álvaro Pires


Álvaro Eduardo Pires Godinho nasceu em São Luís, capital do estado do Maranhão, em 10 de dezembro de 1986, filho de uma professora psicopedagoga, Marysmar Silva Pires e de um professor de Sociologia, José Jorge Costa Godinho, morou no Cohatrac, onde passou sua infância e adolescência, lá estudou na Unidade Integrada Padre Newton Pereira, onde fez o ensino fundamental.

Concluiu o ensino médio na Escola Modelo, no centro, cedo ele conheceu a realidade da escola pública e do transporte urbano público. Sempre preocupado com as demandas sociais, Álvaro participou de movimento estudantil, onde foi diretor da União dos Estudantes do Ensino Superior – UNIPAR. Estuda Direito na Universidade Ceuma, onde aprimora seus conhecimentos para lutar ainda mais pelas causas sociais. 

Álvaro não mede esforços para ajudar o próximo, ele é conhecido como “amigo de verdade”! Ficou conhecido pelas suas lutas em prol de comunidades como Brisa do Mar, Anjo da Guarda, Zona Rural e alguns assentamentos. Seus trabalhos comunitários e assistenciais, o levaram a ser assessor de alguns parlamentares como: Luciano Genésio e Dr. Thaiza. 

Nas eleições de 2016, concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de São Luís e ficou na suplência. Hoje, com mais experiência e com bastante trabalho consolidado, Álvaro está candidato a Vereador pelo PMN.

Comentários