Paula Torres laçará sua mais nova coleção em São Luis, no próximo dia 29 inspirada na força da mulher maranhense


Glauciane Salles, Paula Torres e Ana Brandão


A estilista Paula Torres, chega ao Maranhão no próximo dia 29 para lançar uma coleção inspirada na Força da Mulher Maranhense, quando será recepcionada pelas presidentes; Glauciane Salles (Associação Mulher Empresaria de São Paulo) e Ana Brandão (Instituto do Bem), o seu primeiro compromisso será na Casa da Mulher Brasileira, para uma entrega simbólica da Campanha Mesa Cheia #todaspelomaranhao. O programa seguirá para visita às rendeiras e conhecer os Lençóis Maranhenses, posteriormente, a empresária retorna para capital, dando assim início ao lançamento da sua coleção de calçados inspirados na força da mulher maranhense.


(Fotos/Divulgação)

A estilista e empresária que há 8 anos é dona da marca que leva o seu nome, muito conhecida e respeitada no mercado da moda de luxo, é também, embaixadora em São Paulo da campanha Mesa Cheia #TodasPeloMaranhão.

 

A Campanha Mesa Cheia #TodasPeloMaranhão, é uma iniciativa do Instituto do Bem do Maranhão, que tem como presidente a advogada, Ana Brandão e da Associação Mulher Empresária de São Paulo, que tem como presidente a empresária, Glauciane Salles.

O evento vai acontecer na próxima quinta-feira, (29), às 8h, na Casa da Mulher Brasileira, localizada na Av. Carlos Cunha, no bairro Jaracaty, e reunirá um grupo especial de parceiros que também abraçaram a causa da campanha, que tem como objetivo amenizar as dificuldades das famílias maranhenses atingidas pela pandemia do coronavírus.

A campanha visa atender aos 217 municípios, e todos podem contribuir com as doações, seja pessoa física ou empresas. Após o evento da campanha Mesa Cheia, a empresária ainda fará uma visita institucional à Secretaria de Estado da Mulher (SEMU), onde serão apresentados projetos e ações do Governo do Maranhão em prol da mulher.


A Campanha Mesa Cheia #TodasPeloMaranhão tem a ousada tarefa de levar Cestas Básicas aos 217 Municípios do todo Maranhão.

Comentários