Hoje tem debate dos candidatos a prefeito de São Luis!



O jornal O Estado, e o Imirante.com realizam nesta terça-feira, às (20) o primeiro debate com os candidatos a prefeito de São Luís. O programa será transmitido pela web a partir das 20h e terá a participação de sete dos dez candidatos a prefeito da capital.

O critério de escolha foi definido durante reunião com representantes de todos os candidatos. Farão parte do debate os sete melhores colocados na pesquisa Escutec/O estado divulgada no dia 08 de outubro – haveria um oitavo participante, mas, de acordo com o levantamento, este seria o ex-juiz federal Carlos Madeira, do Solidariedade, que abdicou da candidatura por motivos de saúde.

Assim, participarão do programa os candidatos Eduardo Braide (Podemos), Duarte Júnior (Republicanos), Neto Evangelista (DEM), Bira do Pindaré (PSB), Rubens Júnior (PCdoB), Jeisael Marx (Rede) e Yglésio Moyses (Pros).

O debate será conduzido pelo o diretor de redação do jornal O ESTADO, Clóvis Cabalau.


Interação com a audiência

 O eleitor poderá participar diretamente do debate Imirante/O Estado, mandando sua pergunta em vídeo, para o número 99209-2383, com no máximo, 30 segundos.  






Comentários