Fabiana Villar: O protagonismo da mulher na política de São Luis

A candidata à vice-prefeita na chapa Duarte 10, Fabiana Vilar, do partido (PL) falou ao blog sobre a importância do protagonismo da mulher na gestão municipal. Se eleita, Fabiana, afirma que será uma vice que irá governar para todos. Mas com o olhar voltado principalmente para as demandas das mulheres, haja vista a necessidade da representação feminina na gestão do executivo municipal. Confira!


                                     



Sobre Fabiana Vilar


Fabiana Vilar tem 33 anos, é advogada e presidente municipal do Partido Liberal (PL). Ela é ex-secretária de Agricultura Pecuária e Pesca (Sagrima) do governo Flávio Dino, cargo que ocupou de fevereiro de 2019 a maio de 2020. Em sua gestão, destaque para ações como o Zoneamento Agropecuário do Maranhão (Zama); Sagrifeira; programa Mais Sementes e Mudas; Workshop Cadeia Produtiva do Pescado; Fórum de Secretários e Gestores de Agricultura dos Municípios do Maranhão; e Central Virtual de Abastecimento.

Mesmo jovem, a agora pré-candidata a vice-prefeita, antes da titularidade na pasta da Sagrima, já acumulava experiência de 10 anos de gestão municipal atuando no interior do Maranhão.









Comentários