Caminhada de Álvaro Pires, anima moradores dos bairros Vila Nova e São Mateus no Itaqui-Bacanga

Ponto final do bairro Vila Nova


"Hoje foi um dia incrível! Realizamos a Caminhada da Amizade e movimentamos as ruas dos bairros Vila Nova e São Mateus. Quero agradecer a todos que participaram. Obrigado pelo apoio, meus amigos, sem mandato já conseguimos ajudar muitas famílias, através de inúmeros projetos sociais,  com o mandato de vereador, não será diferente, faremos muito mais!", afirmou Álvaro Pires.
Essas foram as palavras usadas pelo candidato a vereador Álvaro Pires (PMN), ao final da caminhada pelas ruas dos bairros São Mateus e Vila Nova, na área Itaqui-Bacanga. Álvaro classificou como "incrível", o carinho com o qual foi recebido pelos moradores de ambas as comunidades.


Acompanhado de sua mulher, Susan Lucena, e lideranças moradoras da área, o candidato comandou a animação, a caminhada percorreu as ruas do bairro São Mateus e finalizou na Vila Nova. Álvaro entrou de casa em casa, recebeu abraços, tirou fotos e ouviu muitas demandas, ele que já tem laços antigos com a região, através dos projetos sociais que realiza em várias áreas como: Saúde, educação, esporte, moradia, cultura e até projetos de apoio às igrejas,  não teve dificuldades de ser reconhecido pelos moradores, e mais uma vez colocou-se à disposição para cobrar do poder público as políticas públicas necessárias para melhoria da qualidade de vida dos moradores da área Itaqui-Bacanga e de toda São Luis.

Comentários