Bairros de São Luis, abraçam campanha de Àlvaro Pires 33777

Álvaro Pires e sua mulher Susan Lucena, (diretora da Casa da Mulher Brasileira), com lideranças no Jardim São Raimundo.

"Eu acredito nesse projeto, e reafirmo o meu compromisso com a nossa cidade, São Luis, vai poder contar com um vereador de verdade! Eu não cheguei aqui de uma hora pra outra, eu me preparei, durante anos para representar as pessoas que mais precisam na Câmara Municipal. Sei que não é fácil, mas para Deus nada é impossível, e nós vamos vencer", disse o candidato durante uma de suas reuniões.

Com todas as medidas de prevenção à pandemia do coronavírus como, uso de máscaras, álcool em gel e certo distanciamento social, como determinam as autoridade de saúde e a Justiça Eleitoral, a campanha de Álvaro Pires 33777, tem optado cada vez mais por reuniões em vários bairros da capital e a recepção dos eleitores tem sido acima das expectativas dos organizadores da campanha.

Como o próprio candidato vem pregando durante os encontros, ele se preparou durante anos para colocar seu nome na disputa eleitoral, por uma vaga na Câmara de vereadores de São Luis.

São inúmeros projetos sociais realizados e já fortalecidos em toda a região metropolitana da capital, um longo caminho percorrido durante dez anos de muito trabalho, fator fundamental nestas eleições 2020, haja vista a pandemia do COVID-19, quando o corpo a corpo com o eleitor é prejudicado. 

Mas felizmente, como diz o ditado: "Quem planta colhe", o candidato tem sido facilmente, reconhecido e a população ludovicense já abraçou a sua campanha. Esta semana foi de mais visitas, Àlvaro Pires, foi recebido com mais recepções calorosas, palavras de incentivo, e muitas adesões de lideranças comunitárias, políticas, empresariais e da população em geral, confira!

Com líderes evangélicos no Itaqui-Bacanga

Apoio do deputado Wellington do Curso

Com representantes culturais na Vila São Luis (Itaqui Bacanga)

Com representantes culturais na Vila São Luis (Itaqui Bacanga)

Liberdade (Matadouro)

Ivar Saldanha

Jardim São Raimundo (Expoema)






Comentários