Álvaro Pires: "Uma das minhas lutas na Câmara, será defender a mão de obra do trabalhador de São Luis"

Álvaro Pires e Susan Lucena, diretora da CMB


"Nós temos as maiores riquezas do estado, o Itaqui-Bacanga é um grande exemplo disso, tudo que entra de riqueza para São Luis, vem dessa região, e o retorno para o pai e a mãe de família ludovicense, é nenhum. Por que as grandes empresas exportam os nossos recursos para todo o mundo, através do Porto do Itaqui, mas não investem na mão de obra da nossa gente, o jovem ludovicense não tem acesso a essas empresas, que na maioria das vezes não contratam mão de obra local e deixam de fora os maranhenses", disse Álvaro Pires, durante uma reunião com lideranças durante agenda de campanha.

Um dos prováveis nomes a conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de São Luis nestas eleições, o empresário de 33 anos é filho de pais professores, mas se interessou pelo Direito, tem um forte trabalho social em vários bairros da capital e sua luta é por justiça social e igualdade de oportunidades para os que mais precisam.

Na Câmara Álvaro, vai defender o direito por emprego e renda, capacitação profissional e uso de mão de obra local pelas grandes empresas instaladas na cidade.

"Uma das minhas lutas na Câmara, será defender a mão de obra do trabalhador de São Luis", pontuou o candidato.



Comentários