EM VÍDEO, DUARTE PEDE DESCULPAS POR AGLOMERAÇÃO EM CONVENÇÃO PARTIDÁRIA


Em decorrência de críticas nas redes sociais, devido ao grande número de pessoas na convenção que ocorreu no último dia 12, o candidato à Prefeitura de São Luís Duarte Júnior foi o único que se desculpou a respeito do assunto.

Inclusive, além de se manifestar, ele entende que reconhece como crítico é mérito para quem pretende assumir a cadeira Executivo Municipal em 2021. “As críticas às aglomerações nas convenções do último fim de semana não podem ser ignoradas por quem pretende ser prefeito de São Luís ”.


Duarte preparado claro ainda que tudo foi pensado para que os presentes tivessem a devida segurança e que todas as medidas recomendadas pelas associações de saúde serão respeitadas.

O pedido pediu desculpas a toda a população de São Luís, em especial a seus eleitores. “Quero me desculpar com toda a população ludovicense, pois têm que momentos fugiram do nosso controle e foram indesejados, causando alguns excessos. Deixo claro aqui, que tudo foi pensado para que o respeito à saúde de todos viesse em primeiro lugar ”, disse Duarte.

Durante o evento foram disponibilizados álcool em gel, aferição de temperatura, cabines de sanitização e organização das cadeiras com distanciamento.

Duarte afirmou ainda, que nos próximos eventos de sua campanha, tudo será minimamente conversado. “Vamos levar todas as críticas em consideração. Estamos aqui para não repetir erros, estamos aqui para acertar cada vez mais. Iremos responder e aceitar todas essas críticas, pois é através delas que nos tornaremos cada vez melhor ”, afirmou.

Comentários