Eduardo Braide tem aptidão para o projeto bolsonarista!


Braide pode entregar São Luis nas mãos de Bolsonaro!


Além do discurso contra o trabalhador, Braide é do partido que apoiou 92% dos projetos do governo Bolsonaro no Congresso Nacional.

Para piorar, é aliado do senador Roberto Rocha, do PSDB, que, por sinal, traiu a aliança política do governador Flávio Dino (PCdoB). Também compõe o grupo cavalo de troia, o sarneysista deputado federal Edilázio Júnior, o mesmo que faz cosplay de Caco Antibes e tem horror a pobre.

Não bastasse as alianças de índole duvidosa, o site UOL cravou o perfil bolsonarista de Braide em levantamento. Braide seria o preferido de Bolsonaro, pois é oposição declarada a seu maior adversário em 2022, isto é, Flávio Dino. 

“No Maranhão, o representante do bolsonarista na disputa pela Prefeitura de São Luís, é o deputado federal Eduardo Braide (Podemos), que desafia a concertação do governador Flávio Dino (PCdoB), um dos maiores adversários de Bolsonaro na esquerda”, mostra o site.

Fica mais claro do que água para quem quer ver o projeto bolsonarista longe de São Luís: não entregar a Prefeitura da capital nas mãos nada bondosas de Eduardo Braide.


Comentários