Duarte vira alvo de milícia digital após manter-se firme em 2º lugar em pesquisas para prefeito de São Luis


Indignado Duarte levou denunciou os perfis falsos á PF

O candidato a prefeito de São Luís, Duarte  (Republicanos) vem sendo alvo de fake news por meio de disparos em massa de mensagens que estão sendo enviadas por uma espécie milícia digital, e entregues no Maranhão e em outros estados como: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás. Sendo que o volume maior da campanha maliciosa e difamatória ocorre em São Luis.

As mensagens são encaminhadas através dos números dos telefones de usuários via redes sociais diferentes. Duarte desde sempre foi vítima de difamação, por adversários políticos, principalmente, pelo excelente trabalho desenvolvido frente ao PROCON/MA e Viva Cidadão, período em que sofreu ataques de toda espécie e até mesmo contra a sua família. 
Mas agora, com aumento da sua popularidade durante a pré-campanha, e liderança em 2º lugar ao lado de Braid em todas as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de São Luís, e com chance real de ir ao segundo turno, os criminosos diversificaram as formas de disseminarem a calúnia e difamação contra a sua pessoa.


Indignação

Mas quando o cara é bom e está determinado nada o abate! Indignado, Duarte informou através do Twitter que encaminhou denúncia à Polícia Federal para investigação do caso e afirmou ainda que, quem o ataca estaria com medo de perder privilégios.



Foto: Divulgação






Comentários