Duarte larga na frente e reúne multidão em caminhada na Rua Grande!


Duarte estreou em 2020, o palco mais concorrido das eleições na capital, a Rua Grande.

O candidato a prefeito de São Luis, Duarte Júnior (Republicanos), foi o primeiro a pisar oficialmente na Rua Grande nesta campanha eleitoral 2020. Acompanhado de uma multidão com bandeiras, apitos e panfletos, o candidato da coligação Resgate o Amor pela Ilha, abriu o palco mais concorrido da capital e foi recebido com aplausos, beijos, abraços e muito selfie por comerciários, comerciantes, informais, empresários e consumidores que cedinho já transitavam no comercio mais popular da cidade.


A caminhada saiu da Praça João Lisboa e subiu a Rua Grande, na manhã desta segunda-feira (28). Duarte estava acompanho da candidata à vice-prefeita Fabiana Vilar, e de vários candidatos a vereador dos partidos: Liberal (PL), Avante, Patriota, do Partido Trabalhista Cristão (PTC) e do Republicanos.


Além de entrar nas lojas com panfletos na mão e pedir votos, Duarte foi parado diversas vezes por populares que o cumprimentavam, abraçavam e pediam pra tirar fotos em demonstração de apoio e carinho. Ao final da caminhada a multidão se reuniu na Praça Deodoro em frente a Bilioteca Benedito Leite, outro local marcado pela luta popular e atos históricos de São Luis.

Duarte e a Fabiana Vilar tiram selfie com comerciária

“Estou muito feliz com a presença de tanta gente que acredita em nosso projeto para tornar a nossa cidade ainda melhor. Assim como eu fiz no PROCON/MA e no Viva Cidadão, o serviço público vai funcionar todos os dias. Sei que há muito a fazer, as pessoas não querem mais esperar, São Luis tem pressa, esta é a razão que me faz acreditar que é possível chegar à Prefeitura!”, afirmou Duarte.













Comentários