Começou oficialmente a campanha em São Luis, veja a movimentação dos candidatos!


Começou a campanha eleitoral 2020 em todo o país, em São Luis o blog registrou três dos principais candidatos, confira como foi a agenda neste domingo (27) primeiro dia para os aspirantes a prefeito da capital maranhense.


Duarte (Republicanos)

O primeiro dia de campanha do candidato Duarte Júnior, foi marcado por um adesivaço de veículos na Praça Maria Aragão na manhã deste domingo. A turma do candidato a prefeito de São Luis, do partido (Republicanos), convocou e o cidadão compareceu, centenas de veículos, entre carros e motos foram adesivados.


Rubéns Júnior (PCdoB)




O candidato a prefeito do PCdoB, Rubens Jr, iniciou sua campanha pela manhã, com uma carreata em vários bairros da capital,  que começou na Av. dos Portugueses, na área Itaqui-Bacanga, e teve a concentração na Avenida dos Africanos.


Neto Evangelista )DEM)


O candidato Neto Evangelista (DEM) realizou no bairro São Francisco o seu primeiro ato de campanha, uma caminhada acompanhado de seus candidatos a vereadores e moradores da área.

“Nossa caminhada só começou. Agradeço a todos que compartilharam desse momento com um sentimento de vitória. Vamos todos juntos fazer uma São Luís melhor”, disse Neto Evangelista.


Comentários