Caminhada de Duarte, renova esperança dos moradores da Alemanha



Na segunda-feira (28) o Bora Resolver, do candidato a prefeito de São Luis, Duarte do partido (Republicanos), chegou ao bairro Alemanha. Acompanhado por sua vice Fabiana Vilar e pelos vereadores da coligação, (Resgate o Amor pela Ilha), o candidato falou aos moradores como pretende mudar a realidade na cidade e em especial da Central de Marcação de Consultas e Exames (CEMARC), localizada no bairro.

"Algumas pessoas me perguntam: "Duarte como você corre tanto, como consegue trabalhar quase 24 horas de segunda à segunda?", é porque o resultado do nosso trabalho estimula as pessoas a nos olhar e nos abraçarem, isso faz com que a gente queira, fazer cada vez mais, e mostrar que, por mais difícil que seja, é sempre melhor fazer o que é certo! Mesmo nos momentos mais difíceis.", destacou Duarte. 

Ao final do percurso, Duarte ao lado de Fabiana Vilar, Batista Matos e Antônio Garcês


De porta em porta, o candidato falou sobre suas propostas, para homens, mulheres, e ouviu os moradores, todos falavam sobre o sentimento de esperança na mudança. 

"Eu fui na (CEMARC) e infelizmente, as pessoas ainda esperam do lado de fora, embaixo de chuva e sol por um exame, uma consulta, isso é um absurdo! Nós vamos mudar essa realidade, na nossa gestão, podem ter certeza, nós vamos zerar a fila de espera, vamos atender com qualidade e nós podemos falar isso, porque nós fizemos essa mudança por onde nós passamos. No Viva Cidadão, as pessoas dormiam do lado de fora, pra emitir uma identidade, sua documentação, e hoje não é mais assim, nós mudamos aquela realidade, a Alemanha não mais será esquecida porque nós vamos fazer a diferença na prefeitura" finalizou Duarte.

O Bora Resolver de Duarte, estará nesta quarta-feira dia (30) nos bairros: Janaína, Madre Deus e Santa Cruz.









Comentários