Câmara de São Luis, poderá ter eleita, vereadora cadeirante


A cantora e advogada Isabelle Passinho (PTC) é uma forte concorrente a ocupar uma das cadeiras na Câmara Municipal de São Luis, nestas eleições 2020. O histórico de Passinho, a credencia de "fato e de direito", a chegar e fazer a diferença no parlamento ludovicense. A ativista é especialista em Acessibilidade e Direito das Pessoas com deficiência, Membro do Conselho estadual dos direitos das pessoas com deficiência representando a OAB/MA, Coordenadora do Coletivo de Mulheres com deficiência do MA e do Fórum Metropolitano das entidades de pessoas com deficiência e patologia.

Portanto, com larga experiência no enfrentamento às barreiras do preconceito, falta de acessibilidade e respeito às mulheres, Isabelle está preparada, e aprovada, pelos ludocicenses e atualmente, vem  colhendo os frutos plantados ao longo de sua trajetória luta! É com entusiasmo, e esperança, que as pessoas recebem a pré-candidata à vereadora, por onde ela passa! Seja nas reuniões, de casa em casa, nas igrejas, lá está Passinho, levando a mensagem de superação, fé, e confiança de dias melhores para São Luis.

"O que nós pessoas com deficiência queremos é inclusão social, justiça e direitos. Não é só vencer as eleições. Trata-se de aproveitar o espaço e pôr a inclusão em debate, é necessário e urgente que as pessoas que fazem as leis, os futuros vereadores e prefeitos eleitos, compreendam a importância e urgência da inclusão social para as pessoas com deficiência, é importante e fundamental a construção de políticas públicas para as mulheres, para o jovem, para as crianças. Enfim, para aquelas pessoas que mais precisam!", destacou Isabelle Passinho. 









Comentários

  1. Uma ótima representante na camara dos vereadores

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho Rose Castro. Mulher de voz atuante na área Itaqui Bacanga

    ResponderExcluir
  3. Uma mulher Guerreira lutadora, admirável. Será uma excelente representante. Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que você achou dessa matéria?