Aníbal se reúne com comunicadores e defende liberdade de expressão e valorização da classe

 


O pré-candidato a vereador de São Luís, Aníbal Lins (PL) realizou um encontro com a imprensa ludovicense e defendeu maior valorização aos profissionais de comunicação.

“Vocês têm um papel fundamental em nossa sociedade, sobretudo, nos dias atuais. São os porta-vozes das comunidades e daqueles que muitas vezes não tem voz junto ao poder público. Por isso, defendo a valorização profissional e se for eleito essa será uma bandeira de luta do nosso trabalho.”, destacou o pré-candidato.


O jornalista e radialista José Raimundo Rodrigues, um dos profissionais de imprensa mais antigos em atuação no estado, exaltou preocupação de Aníbal com os comunicadores

Comunicadores presentes ao encontro destacaram a importância de um olhar pelos profissionais da área. José Raimundo Rodrigues, um dos comunicadores de São Luís que há mais tempo está na ativa, pontuou que nunca viu um pré-candidato a vereador se preocupar com a valorização dos profissionais. “Sem dúvida, o Aníbal inaugura um novo estilo de pensar e fazer politica”, disse.

Aníbal em selfie com digital influencer que participou do encontro com comunicadores

Para o jornalista Diego Emir, a comunicação precisa ser repensada como uma fonte de informação para a sociedade. “Comunicação não é só publicidade. A população é muito carente de informação, isso precisa mudar.”, declarou.

Para o radialista Pedro Sobrinho, é preciso ampliar o olhar sobre as áreas da comunicação. “ Já fui muito rotulado por ser um jornalista cultural, porém, esquecem que Cultura também é Política , são áreas que estão alinhadas. “, completou.


O jornalista, blogueiro, apresentador e programador da Rádio Mirante FM Pedro Sobrinho também prestigiou o evento promovido por Aníbal Lins.

Participaram da reunião produtores culturais, como Hilton Brito; publicitários, como Anne Barreto e digital influencers, entre elas Manu Castro.


Fonte: ASCOM

Comentários