Álvaro Pires mostra força e reúne centenas de lideranças em primeiro ato de campanha!

Álvaro Pires abraça lideranças e chega a ser carregado pelos amigos e apoiadores.



O candidato a vereador de São Luis, Álvaro Pires do (PMN), deu início a sua campanha na manhã deste domingo (27) com um café da manhã no bairro Vila Ivar Saldana, onde reuniu centenas de lideranças de vários seguimentos sociais, e pastores evangélicos. 

Um dos prováveis nomes a conquistar uma cadeira na Câmara Municipal, o empresário de 33 anos é Bacharel em Direito e tem inúmeros trabalhos social  em vários bairros da capital.

Álvaro nos braços dos apoiadores


O evento deste domingo reforçou a apoio das lideranças ao grande encontro que o empresário deve realizar na área Itaqui-Bacanga no próximo dia (03) região onde o candidato vem há anos trabalhando,

"Nossa caminhada rumo à Câmara Municipal se baseará na luta pela garantia plena de mais dignidade e qualidade de vida para o povo ludovicense. Hoje temos aqui amigos de vários bairros da capital que conhecem a nossa trajetória e sabem que pode confiar no meu trabalho. Então, eu reforço o meu compromisso com a nossa cidade, neste dia especial, que marca o início da nossa campanha", disse o candidato.













Momento de fé com os pastores presentes


Comentários