Osmar Filho e Neto Evangelista se reúnem com moradores do Sacavém

 Com sua pré-campanha já nas ruas, o presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), se reuniu no sábado (07) com moradores do bairro do Sacavém, na sede da Favela do Samba. Com dez anos de vida pública, o pedetista está em seu terceiro mandato como vereador, sendo reconhecido como um parlamentar atuante em favor da cidade e de sua população. No pleito marcado para novembro deste ano concorre à reeleição para uma vaga no Legislativo Municipal.

Seguindo todas as medidas sanitárias de segurança para os convidados neste período de pandemia do Covid-19, o vereador chegou acompanhado do também pré-candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM).

A exemplo do que já vem acontecendo em outros bairros, o objetivo do encontro foi o lançamento da pré-campanha dos dois parlamentares. “A nossa pré-campanha se aproxima da região central da nossa cidade. Nós sabemos o quanto esta região contribui economicamente para o desenvolvimento da cidade, com geração de emprego e renda”, disse Osmar, agradecendo por contar com o apoio dos moradores do bairro no propósito de fazer de São Luís uma cidade cada vez melhor para todos.

Agradecendo o convite do presidente da Câmara, Neto Evangelista falou que espera contar com o apoio da comunidade do Sacavém para levar o seu nome e o de Osmar aos quatro cantos da cidade. “Osmar Filho tem um espírito público que poucos homens conseguem ter. E eu me sinto muito honrado em receber o seu apoio neste projeto pela prefeitura de São Luís”, declarou o democrata diante de centenas de lideranças presentes.
Osmar e Neto têm percorrido juntos os bairros da cidade, como já aconteceu recentemente nas regiões do Itaqui-Bacanga, Cidade Operária e São Francisco.

Comentários