URGENTE: Mãe do deputado Cléber Verde é assassinada e o pai está desaparecido


A mãe do deputado federal Cleber Verde, Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi encontrada morta, após a fazenda onde ela estava ter sido invadida, na zona rural de Turiaçu. Segundo as primeiras informações, Maria da Graça teria sido atingida com golpes de faca e pauladas na cabeça.

O marido dela e pai do deputado federal, Jesuino Cordeiro Mendes, está desparecido, inicialmente as informações divulgadas por blogs davam conta de que a fazenda onde moravam os dois, teria sido invadida por assaltantes, e que dias antes do crime o casal teria demitido uma caseiro, que poderia ser um dos suspeitos, que o pai do deputado teria sido atingido por tiros e estaria perdido na mata. Mas até o fechamento dessa maéria, o pai não apareceu nem vivo nem morto e objetos de trabalho dele foram encontrados intactos, o que levou a polícia a uma nova linha de investigação.

Um vereador da regiãop por nome, Anisio dos Santos, foi uma das primeiras pessoas a chegar no local do crime, ele contou que moradores ainda encontram Maria da Graça, com vida, mas que agonizava por conta dos fermentos e veio a óbito antes de ser levada ao hospital. A Secretária de Segurança Pública isolou a área da fazenda e forças especiais foram deslocadas para a cidade de Turiaçu para as investigações do caso.

Comentários