Osmar Filho e Neto Evangelista são recebidos por lideranças do Itaqui-Bacanga

Neto e Osmar Filho, força jovem da política

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), reuniu as lideranças da região Itaqui-Bacanga para dialogar sobre as demandas da população e colocou seu nome oficialmente, como pré-candidato a vereador de São Luís.

Osmar Filho aproveitou o momento para declarar apoio ao projeto politico do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM).

Seguindo os protocolos sanitários de segurança, como o distanciamento necessário e o uso de máscaras, o encontro contou com a presença das principais lideranças da região, que inclusive, é uma das áreas mais populosas da cidade.



Com a pré-candidatura, Osmar Filho caminha para o seu quarto mandato como vereador, contabilizando diversas ações, projetos e iniciativas relevantes voltadas para o desenvolvimento da cidade, como leis, requerimentos e solicitações que atendam às necessidades dos bairros e da população da capital maranhense.

‘’A região do Itaqui-Bacanga está longe ainda de ser a área que esperamos, mas a gente precisa continuar andando pra frente e não podemos perder o sentimento de luta, esperança e dedicação. É por isso que estive aqui e apresentei meu nome como pré-candidato a vereador de São Luís para continuar representando o povo da minha cidade, o povo desse bairro. E continuar ajudando nossa cidade a crescer’’, declarou.



Quanto ao apoio à disputa de Neto Evangelista ao Palácio de Là Ravardiere, Osmar reforçou: ‘’Conto também nesse projeto político à soma de forças, união, compromisso e a experiência do amigo, nosso deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Neto Evangelista, que nesta caminhada se apresenta como o mais bem preparado para promover o avanço e o desenvolvimento que a capital precisa.’’

É importante lembrar que a adesão do pedetista à Neto representa um grande fôlego e reforço na caminhada rumo à administração municipal, já que, Osmar Filho carrega uma ampla força política, que inclusive tem se destacado por sua governança ilibada como um dos gestores mais novos a assumir, na capital, o comando de uma Casa Legislativa em 400 anos de história; além de implantar uma dinâmica arrojada, moderna e qualitativa no Parlamento Municipal, desde quando assumiu, em 2019 a direção do Poder Legislativo.

Comentários