Ivo Rezende recebe adesões à sua pré-candidatura à Prefeitura de São Mateus

Ao lado do presidente da SINTRAF, José e também do pré- candidato a vereador, professor Barata, agrônomo Márcio Santos e José Granjeiro


Em sua caminhada rumo à eleição na Prefeitura de São Mateus, o vice-prefeito Ivo Rezende (PSB), vem conquistando apoios importantes e recebendo o carinho da população e adesões de diversas lideranças políticas do município, evidenciando o crescimento gradativo no volume de campanha rumo ao executivo municipal.

Durante este período de pré-campanha, Ivo Rezende ampliou suas bases de atuação e apresentou à população mateusense o seu projeto de eleição. O pré-candidato que está na interinidade da prefeitura tem participado de vários encontros com empresários, líderes sindicais e lideranças de destaque no município.

Ivo garantiu apoio do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar-SINTRAF, José, que afirmou ser possível continuar fermentando ações em prol do público formado por trabalhadores rurais. E também da Presidente do Sindicato da Agricultura Familiar – SAF, Dona Gracinha.

‘O diálogo constante, aliado com o pensamento de desenvolvimento das pessoas envolvidas com a luta do campo, dá-nos a certeza de que muito temos como contribuir neste segmento’, disse Rezende.

Outra importante adesão neste segmento foi o da Presidente do Sindicato dos Pescadores de São Mateus, conhecida como Tereza da Pesca. O prefeiturável do PSB também garantiu a adesão do pré-candidato a vereador, Cláudio da Pesca (PT).
 Presidente do Sindicato dos Pescadores, Teresa também aderiu ao projeto de candidatura do Ivo Rezende
Além disso, Ivo também confirmou o apoio do empresário, irmão Luiz Pinheiro (Solidariedade), que soma com o projeto de continuidade do desenvolvimento da cidade; e do ex-vereador e sindicalista, Valentim Souza (PT), que vai tentar retornar à Câmara no pleito deste ano.

Quem manifestou apoio à do prefeito interino de São Mateus foi o ex-vice-prefeito Sebastião Nina (PSB), que foi vereador por quatro mandatos e buscará seu quinto mandato nas eleições de novembro.
Ivo ao lado do vereador Sebastião Nina
Ao avaliar as novas adesões, Ivo sustentou que as manifestações de apoio de lideranças políticas experientes consolida e fortalece sua pré-candidatura em prol da continuidade do desenvolvimento do município.

“Cada dia o projeto pela continuidade do desenvolvimento de São Mateus se consolida e ganha o fortalecimento de lideranças políticas experientes e que tem serviços prestados para com nosso povo”, concluiu Rezende.

Comentários