Solidariedade: Idebec-MA e Ibrapp realizam entrega de materiais para a Saúde do Estado


É tempo de pandemia, mas também de solidariedade. Na última terça-feira (24), membros do Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo no Maranhão (Ibedec-MA) e do Instituto Brasileiro de Políticas Públicas no Estado (Ibrapp) realizaram a entrega de materiais para a Secretaria de Estado da Saúde. 

Os materiais são cerca de 1600 jalecos descartáveis para os profissionais da saúde. Com a alta demanda de médicos, enfermeiros e auxiliares no combate ao Coronavirus, cresce também a necessidade de materiais de uso hospitalar. 



“Este momento é de sermos solidários e ajudar nossos amigos e bravos combatentes da área da saúde, profissionais estes que estão na linha de frente no combate e prevenção à pandemia”, destacou o consultor jurídico do Ibedec-MA, Victor Duarte.

Participaram também da entrega dos materiais a presidente do Ibrapp, Rita Salgado, e os gerentes executivos do órgão, Jefferson Abrantes e Jorivaldo Monteiro, além da assessora especial Luana Lopizic, que recebeu o material em nome do secretário de Saúde, Carlos Lula.

Comentários