Vereador Joãozinho Freitas realiza grande ação social no Jardim Eldorado


O "Abraça João" é um projeto de autoria do vereador Joãozinho Freitas (PTB) e seus amigos que realizaram neste domingo (01), no bairro Jardim Eldorado, o Bazar beneficente, o evento durou o dia todo, com ação social na área da saúde, e venda de produtos, como: roupas, e comidas típicas, tudo comercializados por moradores.

No projeto também são oferecidos cursos profissionalizantes na área da beleza e estética, com o objetivo de oferecer uma qualificação profissional para as mulheres e jovens da comunidade.



Durante a tarde o evento contou com uma programação cultural com a apresentação da cantora Drika Pinheiro e vários amigos, músicos e cantores locais, a comunidade compareceu e foi homenageada pelo vereador com dois bolos em agradecimento ao apoio a grande ação social.


"Eu agradeço a todos, independente de qualquer coisa, o que nós queremos é deixar um legado, sem deixar a vaidade subir a cabeça, então, agradeço aos amigos da Câmara, ao amigo Pedro Lucas, que mandou representante hoje aqui, mas em especial agradeço a comunidade que é responsável por tudo isso”, destacou o vereador Joãozinho Freitas.









Comentários