Secretária Ana do Gás reforça time da Semu na abertura das Olimpíadas do Servidor do Estado

Secretária Ana do Gás no time da Semu com o coordenador das Olímpiadas, Ronaldo Baldez 

A Secretária de Estado da Mulher e deputada estadual licenciada, Ana do Gás reforçou o time da Semu que enfrentou o time da Polícia Militar na abertura das Olímpiadas do Servidor na Manhã do domingo (13) no Ginásio Costa Rodrigues, as meninas da PM venceram o jogo por 6x0 ao final da partida, a secretária falou da importância da ocupação dos espaços pelas mulheres.
 


"Estamos aqui nas Olimpíadas do Servidor com a participação maciça das mulheres, dizer, que o importante é competir, jogamos contra a Polícia Militar,  que já  joga um bolão, parabenizar o secretário Jefferson, e as meninas que jogaram brilhantemente, o mais importantes e nos inserirmos,  por que lugar de mulher é  aonde ela quiser", pontuou.

Secretária Ana comandou o time Semu

As 'Olimpíadas do Servidor' é promovida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), em parceria com a Secretaria de Gestão e Previdência (Segep). O inicio das competições  aconteceram no  domingo em quatro locais simultaneamente,  no Ginásio Costa Rodrigues, no Ipem, no Campo do Itapiracó e Aterro do Bacanga.

Time da PM/MA
Para a edição 2019, mais de 1 mil servidores se inscreveram nas modalidades de voleibol, futsal, futebol, handebol, atletismo, tênis de mesa e natação.

As meninas da PM jogaram um bolão

Confira a tabela completa dos jogos no site da Sedel em: www.sedel.ma.gov.br


 
A grande novidade desta edição é a inserção das mulheres. São 250 servidoras estaduais que disputarão 6 modalidades esportivas. No futsal feminino, 8 equipes foram inscritas e no  Handebol 4 participações.

As modalidades individuais e as finais das coletivas acontecerão no dia 26 de outubro, em homenagem ao Dia do Servidor Público.





















Comentários