Marcelo Poeta é apontado como um dos três vereadores mais atuantes da Câmara de São Luis


O vereador Marcelo Poeta (PCdoB) é um dos três vereadores mais atuantes de São Luís, segundo pesquisa Prever divulgada nesta terça-feira, 8.

O levantamento feito de forma espontânea, sem apresentar nomes. A pergunta foi feita aos entrevistados quem cada um considerava o vereador mais atuante da capital e o vereador Marcelo Poeta, ainda em seu primeiro mandato, está entre os mais citados.

“Esse é um reconhecimento ao nosso trabalho, às ações que desenvolvemos pela cidade. Eu me sinto grato todos os dias por ter o privilégio de ajudar a minha cidade, a minha comunidade e tenho isso como missão”, disse o parlamentar.

Marcelo conseguiu algumas façanhas em pouco menos de três anos como parlamentar. Através da sua fábrica de bloquetes, que funciona em forma de mutirão, pavimentou mais de 50 ruas; foi sua a indicação para transformação do Cintra em uma unidade do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão-IEMA, agora os jovens estudam de forma integral e fazem cursos profissionalizantes; o vereador também garantiu a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Anil, mantém mais de 150 meninos e meninas em escolinhas de futebol e no próximo mês irá inaugurar um consultório odontológico para atendimento gratuito a comunidade.

“Quando fui eleito tinha uma visão muito clara de não cruzar os braços diante dos problemas e, a assim, permaneço com ações de infraestrutura, na saúde, na educação, na cultura e no esporte”

Comentários