IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS LANÇA O MISSIONÁRIO AMORIM COMO PRÉ CANDIDATO A VEREDOR DE SÃO LUÍS.



 Candidato da Igreja “Mundial do Poder de Deus”, o Missionário amorim tem recebido vários apoios, seu nome já vem sendo cogitado entre os membros da congregação em razão de relevante atuação em nossa cidade, sobretudo, no trabalho realizado com a juventude ludovicense. 


O Bispo Luiz Borges, líder estadual da Igreja Mundial do Poder de Deus, anunciou o nome do Missionário Amorim em um grande culto realizado no dia 01/09/2019 (domingo), na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, em São Luis-MA, quando anunciou o apoio à pré-candidatura ao parlamento municipal de São Luís, ao Missionário para 2020.


De acordo com o líder regilioso, o Missionário Amorim, é uma pessoa habilitada e que reúne os requisitos necessários para o cargo pleiteado, ao anunciar a indicação o Bispo fez os seguintes comentários “O nosso candidato, terá apoio irrestrito da nossa igreja. Ou seja, não temos dúvidas que o Missionário Amorim será uma excelente escolha para representar a nossa congregação no parlamento municipal”. 


O Missionário Amorim é dotado de grande conhecimento nas atividades missionárias, considerado uma grande liderança comunitária com grandes e relevantes serviços prestados em nossa cidade. A indicação do Missionário Amorim, se configura como uma possibilidade real de fortalecimento das ações sociais da Igreja Mundial do Poder de Deus e consequentemente de uma melhor atuação junto ás comunidades mais carentes da nossa cidade. 





Fonte; Ascom

Comentários

  1. Sim,a IMPD/MA,ao longo dos seus mais de 10 anos desde que iniciou suas atividades cristãs em nosso Estado,não teve nenhuma representação político-partidária qual seja no parlamento nacional,estadual e municipal.Nós da família mundial,esperamos eleger um representante oriúndo da Igreja com forte propósito de engajamento não só para as questões que digam respeito à Igreja mas,que represente também,os anseios da população como um todo nas suas demandas...

    ResponderExcluir
  2. Ele tem o meu respeito e minha admiração.

    ResponderExcluir
  3. Grande homem de DEUS, todo nosso apoio 💪👍🙌

    ResponderExcluir
  4. O Deus de Israel já deu a vitória 🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que você achou dessa matéria?