Deputada Ana do Gás participa de entrega da quadra poliesportiva e arena de areia do Centro Educa Mais Barjonas Lobão no Jardim América


A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) participa na tarde desta quinta-feira (26) da entrega da quadra poliesportiva e da nova arena de areia do Centro Educa Mais Barjonas Lobão, no bairro Jardim América na área da Cidade Operária em São Luis.

A reestruturação da quadra poliesportiva, que conta com novos espaços para a prática de esporte, lazer e cultura, é fruto de uma indicação da deputada ao Governo do Estado, que executou a obra por meio de parceria entre as Secretarias de Estado de Educação (Seduc) e Esporte e Lazer (Sedel), por intermédio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

O equipamento público será entregue pelos secretários da Educação, Felipe Camarão, e de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, em solenidade com a participação da comunidade estudantil, lideranças comunitárias da região e demais autoridades.

PAUTA:

O quê: Inauguração da Quadra Poliesportiva e da Arena de Areia do Centro de Ensino Barjonas Lobão.
Quando: Nesta quinta-feira (26), às 13h30.
Onde: Complexo esportivo do CAIC – Barjonas Lobão, localizado na Rua Edson Lobão, nº 20, Bairro Jardim América, São Luis – MA.

LOCALIZAÇÃO:
https://goo.gl/maps/T1ahrRMCb7piCsec6








Comentários