TV dará inicio a série 'Itaquibacanga Que Eu Quero para o Futuro'


A TV Itaquibacanga em parceria com a Rádio Bacanga FM, dará início no próximo dia (20/07), no programa "Microfone de Fogo", apresentado aos sábado das 15h as 18h, pela jornalista Rose Castro, ao projeto: 'Itaquibacanga Que Eu Quero para o Futuro'.

O objetivo da iniciativa é realizar uma série de 4 rodadas de entrevistas durante o programa da Bacanga FM. No total, serão 5 convidados por programa, eles serão entrevistados pela jornalista Rose Castro;  Luis Augusto, diretor da Rádio; Sousa Martins, radialista; Felipe Mota, blogueiro e a jornalista Gleici Galvão.

O coração financeiro de São Luis, e uma das maiores e mais densas áreas populacionais da região metropolitana da capital, o Itaqui-Bacanga, também é gigante em números de lideranças comunitárias que destacam-se como bons nomes para uma possível candidatura a vereador ou vereadora para as próximas eleições municipais de São Luis 2020.

O projeto 'Itaquibacanga Que Eu Quero para o Futuro', quer saber o que pensam essas pessoas e quais seriam seus projetos para a área caso, fossem eleitas como vereadores ou vereadoras.

Os convidados da primeira rodada de entrevistas são: River Sousa; Sebastião Santos; Alex Paiva; Hudson Mafra e Oziel da Penha. Acompanhe todas as entrevistas pelo site da rádio: www.radiobacagafm.com ou pelo aplicativo Rádios Net aqui! https://www.radios.com.br/aovivo/radio-comunitaria-bacanga-1063-fm/12155








Comentários