Isaías Rodoviário e Charles Silva foram os entrevistados de sábado (27) da série #ItaquibacangaQueEuQueroparaoFuturo


Aconteceu na tarde do último sábado (27), na Rádio Bacanga FM, no bairro Anjo da Guarda, mais uma rodada do projeto #ItaquibacangaQueEuQueroparaoFuturo. 
A iniciativa é uma parceria da TV Itaquibacanga e Rádio Bacanga FM, e tem o objetivo de reunir as lideranças citadadas na enquete da TV Itaquibacanga, para uma série de quatro rodadas de entrevistas onde os convidados debatem durante o programa, Microfone de Fogo,  as suas perspectivas acerca do que querem nas áreas, social, economica e política, para a região Itaquibacanga.
Os entrevistados desse sábado foram: o presidente do Sindicado dos Rodoviários, Isaías Castelo Branco e o presidente da Cooperativa de Transportes da região,  (Coopettaib), Chales Silva.
Por ser uma das lideranças citadas na enquete da TV Itaquibacanga, a apresentadora oficial do programa Microfone de Fogo, a jornalista Rose Castro, não participa das rodadas de entrevistas, e a jornalista Gleice Salazar, passou ser a âncora da série, que ainda conta com a participação do radialista, Sousa Martins e do diretor da rádio, Luis Augusto.

Comentários